Casa do Dinheiro encerra atividades após a prisão do empresário Guilherme Guimarães

A Casa do Dinheiro, situada na Rua Eustáquio Bastos, centro de Ilhéus, encerrou as atividades comerciais essa semana. A interrupção dos serviços ocorre em meio a prisão do proprietário Guilherme Guimarães, autor de vários crimes, dentre eles por aplicar golpe de mais de R$ 33 mil em uma idosa, por meio de fraude eletrônica.

Gui, como é conhecido pela polícia, se apresentou à delegada Darlúcia Palafoz Silva, nesta quinta-feira (27), na delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, ficando custodiado na carceragem da 7ª COORPIN à disposição do judiciário.

Conforme apurado pelo Fábio Roberto Notícias, a Casa do Dinheiro era pioneira no ramo da concessão de empréstimos na cidade de Ilhéus, contudo, o Estabelecimento entrou na mira dos investigadores por conta das sucessivas obtenções econômicas fraudulentas, utilizando meios eletrônicos para satisfazer a atividade criminosa.

A prisão de Guilherme do Rancho Guimarães e da Casa do Dinheiro foi decretada pelo juiz Guilherme Vieito Barros Júnior, a pedido da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus.

Categoria:

Deixe seu Comentário