FEIRA ‘SAÚDE MAIS PERTO’ LEVA ATENDIMENTO DE QUALIDADE A ILHÉUS

Ilhéus se prepara para sediar nos dias 16 e 17 de abril a Feira ‘Saúde Mais Perto’, um evento que promete trazer serviços essenciais à população. Organizado pelo Governo da Bahia, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), as Voluntárias Sociais da Bahia e a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é regionalizar os cuidados com a saúde, garantindo atendimento de qualidade em todo o estado.

Com mais de 280 mil atendimentos já realizados neste ano em 19 municípios baianos, a iniciativa visa facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, especialmente em um momento marcado pela pandemia da Covid-19, que gerou um acúmulo de demandas de média complexidade.

A Feira oferecerá uma ampla gama de serviços, incluindo emissão da primeira e segunda via de carteira de identidade, atendimentos odontológicos, exames como ultrassonografia, eletrocardiograma, preventivo, mamografia, exames oftalmológicos e laboratoriais, além de fornecer orientações sobre saúde e nutrição.

Todos os cidadãos de Ilhéus são convidados a participar do evento, bastando levar consigo a carteirinha do SUS e um documento com foto. O local será o Centro de Convenções de Ilhéus, com horário de funcionamento das 7h às 17h nos dias 16 e 17 de abril.

Esta é uma oportunidade valiosa para a comunidade ilheense acessar serviços de saúde de qualidade e cuidar do seu bem-estar. Para mais informações, acesse o site oficial do evento: www.saude.ba.gov.br/tag/feira-saude-mais-perto/.

Categoria:

Deixe seu Comentário