BARCELONA DE ILHÉUS: Betinho apronta time para decisão contra o bahia de feira

Com o final de semana de trabalho forte em Ilhéus, o técnico Betinho tem insistido na repetição para melhorar o que ele considera importante para a sequência do Barcelona no Campeonato Baiano. Com a equipe brigando na parte de cima da tabela, o treinador acredita que o time pode “sofrer menos” do que tem acontecido. 

“O comportamento da nossa equipe é bom, como aconteceu no clássico. Lamento só o sofrimento de ganhar por placar enxuto. Por outro lado, os atletas têm demonstrado que sabem sofrer e resistir, tanto que temos a segunda melhor defesa do campeonato”, conta.

Betinho destaca que o mais difícil o Barcelona está fazendo. “É criar a situação e eles criam. Precisa do ajuste ali na frente. Estamos empenhados em treinar cruzamentos, finalizações, e a repetição vai fazer termos confiança dentro do jogo. Estamos chutando, o problema é o aproveitamento no alvo. Tem acontecido a finalização das jogadas, então é só caprichar mais”.

A explicação para o comportamento, segundo o treinador, é o desgaste físico. Ex-atleta experiente, Betinho explica que o Barcelona não define o jogo e recua com a vitória simples. “Por ser uma equipe intensa, o jogador sabe que depois tem que correr para trás para ajudar na marcação. Ficamos com a bola, mas o atleta, quando sente que fisicamente já não está legal, ele dá um passo para trás”.

Esta tem sido a dificuldade do treinador para fazer alteração nos 90 minutos. “No último jogo todas as alterações foram por lesões. Por ser um grupo enxuto, desgastado fisicamente, não posso fazer alteração quando alguém não está bem tecnicamente. Preciso esperar para ver quem suporta”.o jogo decisiivo para a clasificção acontece nesta quarta feira dia 21 contra o bahia de feiras as 19:15 h no estadio mario pessoa.

(ipsis litteris*

Conteúdo: A+ Assessoria (@assessoriaamais)
Foto:  Léo Cordier/Assessoria Barcelona

Ana Cristofani
A+ Assessoria

Categoria:

Deixe seu Comentário