PREFEITURA DE ILHÉUS SANCIONA LEI QUE CRIA 14 CARGOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS; SALÁRIOS CHEGAM A R$ 5 MIL

Na edição n. 43 do Diário Oficial Eletrônico do município de Ilhéus, datada de 14 de fevereiro de 2024, foi divulgada a Lei n°. 4.248, de 07 de fevereiro de 2024, criada pelo Legislativo Municipal, que versa sobre a criação de cargos de provimento efetivo na estrutura da Câmara Municipal de Ilhéus. Posteriormente, a referida legislação foi sancionada pela Prefeitura Municipal, autorizando também a realização de concurso público municipal para o preenchimento dessas vagas.

Os cargos propostos incluem diversas áreas, tais como Analista Contábil, Analista Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Licitações e Contratos, entre outros. Cada cargo é acompanhado de descrições detalhadas de suas atribuições, jornada de trabalho e requisitos de ingresso, fornecendo informações claras sobre as responsabilidades e qualificações necessárias para os futuros servidores.

A vigência da Lei está prevista para iniciar em 1° de janeiro de 2025, sendo que as despesas decorrentes da implementação dos novos cargos serão cobertas por dotações próprias do orçamento vigente da Câmara de Ilhéus.

O Diário Oficial Eletrônico também disponibiliza detalhes sobre os quadros de denominação, símbolo, número de vagas e vencimentos dos cargos, fornecendo uma visão abrangente das oportunidades oferecidas pelo concurso público.

Os interessados em participar do concurso público devem atender aos requisitos de ingresso estabelecidos, incluindo aprovação em concurso público e avaliação médica funcional. É necessário ainda possuir formação superior completa em áreas específicas, como Contabilidade, Direito, Administração e Tecnologia da Informação. A jornada de trabalho para os cargos é de 40 horas semanais.

Categoria:

Deixe seu Comentário