ITABUNA É HUMILHADO PELO BAHIA E FICA MAIS LONGE DA CLASSIFICAÇÃO

O Bahia não deu chance para o Itabuna, que se complicou de vez no Campeonato Baiano e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada da competição. O Dragão do Sul até tentou segurar o Tricolor de Aço, mas a técnica prevaleceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quarta-feira (7). O Bahia humilhou o adversário por 5 a 0.

O Itabuna conseguiu segurar o Tricolor de Aço até os 26 minutos, quando Yago Felipe, marcou numa linda cobrança de falta. O primeiro tempo foi de domínio do Tricolor de Aço, que acertou uma bola no travessão e desperdiçou outras boas chances de gol. Dragão do Sul não teve força ofensiva para ameaçar o adversário e 1 a 0 saiu barato no primeiro tempo.

Na segunda etapa da partida, o Bahia voltou com tudo. Iago Felipe marcou novamente aos 17 minutos. Atordoado, o Itabuna não demorou levar o terceiro. Aos 18 minutos, depois de receber um belo lançamento de Caio Alexandre, o atacante Ademir marcou o terceiro da partida. Cauly e Gabriel Xavier marcaram os outros dois gols para o Bahia, que se isolou na liderança do estadual, com 13 pontos. O time volta a campo no sábado (10), quando enfrenta o River, no Piauí, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida começa às 16h.

Categoria:

Deixe seu Comentário