Mais de 10 mil visitantes em Ilhéus, com a chegada de mais dois navios, na temporada de cruzeiros

Na manhã desta quarta-feira (03), chegou a Ilhéus o navio MSC Seaview, com mais de 4,6 mil passageiros e 1,5 mil tripulantes. Os passageiros foram recebidos pela alegria tradicional dos receptivos, organizado pela Prefeitura, em ação conjunta das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura, Saúde, Serviços Urbanos e pela Sutram.

Após atracar no Porto do Malhado, os passageiros foram recebidos pela alegria já tradicional que contagia os visitantes desde a chegada ao município. Com apresentações do bloco Afro, encenação de dança sobre Gabriela, personagem eternizada por Jorge Amado no romance Gabriela, Cravo e Canela, grupo de capoeira, os turistas já são abraçados pela energia positiva do povo ilheense.

Isso sem falar na estrutura criada para que os comerciantes da economia criativa de Ilhéus vendam seus produtos, bem como, uma área climatizada, dedicada à venda de chocolates especiais de Ilhéus. A equipe organizadora também disponibiliza um posto médico avançado, com ambulância e equipe de plantão, segurança e toda logística para que os visitantes possam escolher, de forma organizada e confortável, os passeios e programas para serem realizados durante sua permanência na cidade.O MCS Seaviw passa o dia em Ilhéus, permanecendo em nosso porto até às 19 horas desta quarta-feira (03) e, logo pela manhã de quinta-feira (04), chega o navio Costa Diadema trazendo mais de 5,5 mil passageiros que vão aproveitar um dia especial na Princesinha do Sul, podendo conhecer a nossa história, suas praias, fazendas de cacau e toda a nossa cultura. O Costa Diadema está previsto para atracar às 7 horas e partirá às 18 horas de quinta-feira. Na próxima semana, ambos navios retornam a Ilhéus, nos dias 10 e 11, trazendo outros milhares de visitantes.

Categoria:

Deixe seu Comentário